Tirinha de Alexandre Beck.

Tirinha de Alexandre Beck.

O Movimento dos Pequenos Agricultores-MPA estende sua solidariedade ao amigo e cartunista Alexandre Beck, vitima de covardes ataques e retalhações de sua arte. Por suas mãos Alexandre  sintetizou em Armandinho  uma das características mais belas de nossas crianças, a Curiosidade.  É essas ações questionadora de privilégios e de problemas das sociedade que está incomodando quem se beneficia dela.

Nós camponeses e camponesas sabemos da retalhação, dos ataques covardes, da censura, quando temos nossa arte de produzir alimentos atacada pelo latifúndio, pelo Estado, pelas multinacionais, não poderíamos nos calar ao ver a arte de Alexandre Beck ser tão hostilizada, por simplesmente desenhar o que acontece em nosso país.

Alexandre, receba todo nosso apoio e solidariedade, não podemos permitir que esses atos covardes tirem a rebeldia e a curiosidade de Armandinho, quem o ataca também ataca todas as crianças de nosso país, que só com a insistente curiosidade poderão dar novos rumos a nossa nação.

Estamos com você Camarada.

Movimento dos Pequenos Agricultores- MPA