Nessa segunda vamos às ruas pelo Fora Cunha e Fora Temer

By setembro 12, 2016Política

Está marcada para a próxima segunda-feira (12/9) a votação da cassação do mandato do deputado federal Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados.
Diante da manobra em curso na Câmara para salvar Cunha, a Frente Brasil Popular DF e a Frente Povo Sem Medo  convocam o Ato Fora Cunha/Temer para exigir a cassação do mandato do maior gângster da política brasileira, com concentração às 18h, no Museu Nacional.

Temer e Cunha são irmãos siameses,  que conspiraram contra a democracia brasileira e articularam o golpe, que coloca sob ataques os direitos dos trabalhadores/as.
O golpe tem a digital de Cunha, que iniciou um processo de impeachment sem nenhum base jurídica para sair do foco em meio às revelações de casos de corrupção.

Cunha se notabilizou na Presidência da Câmara dos Deputados como inimigo da classe trabalhadora, da juventude,  dos negros,  mulheres e LGBTs, ao patrocinar projetos contra direitos e conquistas do povo brasileiro.
Depois de nove meses de luta política  em torno do golpe, Cunha saiu de cena e ficou nas sombras para preservar o foro privilegiado de deputado federal, o que impede que pague pelos seus crimes.

Vamos sair às ruas para exigir a cassação de Eduardo Cunha, pelo Fora Temer e por nem um direito a menos!

ATO FORA CUNHA/TEMER
Dia: segunda-feira,  às 18h
Concentração: Museu Nacional

FRENTE BRASIL POPULAR
FRENTE POVO SEM MEDO