3° Dia de Greve de Fome em Sergipe

Foto: MPA

Foto: MPA

Em Sergipe, na Assembleia Legislativa, quatro militantes do MPA – Movimento dos Pequenos Agricultores encaram o 3° dia de Greve de Fome em repúdio a proposta de reforma da previdência social que está para ser votada a qualquer momento na Câmara dos Deputados Federais em Brasília.

Muitas são as manifestações de solidariedade e apoio ao movimento e aos militantes que compreendem a importância do sacrifício, exigido por essa forma de luta nesse momento da história do país.

No Brasil, cresce as manifestações de apoio, solidariedade e adesão de movimentos e militantes a Greve de Fome que foi iniciada a nove dias atrás em Brasília por três militantes do MPA. Hoje já temos greve em DF, SE, PI, RS, SC, GO e perspectiva de adesão de mais estados nesses próximos dias.

Em Sergipe, hoje, dia 13 de dezembro, as visitas serão realizadas na assembleia no turno da tarde, considerando a necessidade de repouso dos grevistas. Às 14:00hs está programado um momento dos movimentos com o Arcebispo de Aracaju, Dom João.

Seguimos firmes, esperando que os deputados não esperem o agravamento na saúde dos militantes grevistas para desistir do crime da reforma que estão pestes a cometer contra os/as trabalhadores/as no Brasil.

“Lutamos porque só o grito não basta, e já não basta nem o choro nem a raiva! Lutamos porque cremos na nossa gente, e porque o povo há de vencer a derrota!”

 

Por Comunicação MPA